17 de fevereiro de 2014

Desejo do Ano 2014

Tive falando sobre filhos por estes meses, mais acho que ainda nao seja o momento.
Estou querendo me organizar, viajar e me estabilizar financeiramente. Foi ai que pensei..porque nao ter um filho animal...
Tentei acostumar a ideia mostrando ao meu marido que é bem mais simples e que supria um pouco a vontade de ter um filho.. mais foi dificil. Visitamos amigos que tinham cachorrinhos; mostrei fotinhas de cachorrinhos; tentei fazer a convivencia do meu "sobrinho marley" ser um dos fatores de termos um bichinho. Adoro bichos! Quero um pra mim!
Derrepente meu marido chega mostrando fotos de varios Pugs, uma raça muito engraçada. O cachorrinho é de pequeno porte e da vontade de apertar. Sendo isso pouco, ele ainda disse que uma amiga da gente estava vendendo um cachorrinho da raça Pug. Fiquei tao feliz...!!! Estamos em fase de negociaçao.. sera que tera um membro na familia...
Aiiiinnn!!! Super ansiosa!