20 de julho de 2013

Pensando na vida

Depois de casar nos vem as questões da vida.. Tenho que passar por várias provações antes de poder crescer. Ter responsabilidade, aprender a ter paciência, sabedoria para tomar decisões corretas.
Estas semanas que se passaram, me peguei pensando sobre filhos. Facil dizer que quero ter vários.
Quem vai cuidar!? Quem vai sustentar!? Fácil neh!?
Tios!? Avós!? Padrinhos!? Amigos!? Se torna fácil escolher quando não são seus filhos. Se eu simplesmente pudesse ter a resposta.. se eu pudesse escolher o dia.. Já queria pro próximo ano..
Ver a felicidade dos outros pela minha felicidade, por nossa felicidade.
Um filho nada mais é do que a continuação de 2 vidas que estão crescendo juntas.. É tanto amor que precisamos compartilhar.
ahnnnn! (suspirando)...este momento é nosso.. E de mais ninguém. Que venha próximo ano...