26 de setembro de 2011

Pensamentos que veêm

Me chama pra dizer coisas que você geralmente não me diz.. me mostra o futuro.. diz que ficará comigo até lá.. me faz criar juízo.. me tira do sono profundo de um sonho sem fim.. me diz o seu interesse.. me pega de jeito e fala que ME AMA como nunca amou ninguém antes... diz o que se passa em seus pensamentos... não deixa o tempo passar assim tão rápido.. espera um pouco (psiu! silêncio) deixa eu só te observar.. deixa eu me ver em seus olhos... deixa eu sentir seu cheiro... seu sentimento.. seu carinho.. Vá dormir.. deixa eu passar a mão em seus cabelos encaracolados e ouvir seu sussurro em meu ombro e imaginar como será quando estivermos juntinhos.



Para meu amor.. meu principe..meu pinguim...meu nenem.. meu amigo.. meu namorado.. meu noivo e futuro marido..