29 de maio de 2011

Casamento 2

Me saindo bem em relação a algumas despesas.. deixando de comprar alguns besteirinhas e aproveitando liquidações.. mais tranquilo. 
Não vou negar que muitas vezes fico chateada com algumas coisas que acontecem.. começo a ver quem esta comigo e quem não esta.. quem tem 'INVEJA' de um sentimento tão puro. Tenho medo de imaginar este sentimento ("INVEJA").. mais rezo todos os dias.. porque minha unica certeza é Deus, ele vai estar comigo sempre e é a ele que devo a minha festinha... a minhas lágrimas ... a minha alegria de estar com uma pessoa tão bem amada que é meu noivo, futuro marido... Daniel. Vejo que a cada dia as coisas vão se resolvendo e as pessoas que não estão comigo vão percebendo o quanto quero algo e ninguém conseguirá desvirtuar o meu propósito.

"No final de tudo isso... vou dizer que valeu muuuito apena!!!"