23 de outubro de 2010

Ahnn.. só porque deu uma louca vontade de escrever.. tão bom quando esta tudo bem! 
Fico triste quando as coisas são planejadas e acabam dando tudo errado. ><'. mais 'porenquanto' está muito bem.. é só eu não "gritar muito alto as felicidade para a tristeza não ouvir". 
Seguindo algumas dicas de moda dos sites de algumas amigas.. que já estão nos meu link de favoritos e morrendo de saudades das minhas alunas lindas da tarde! 
*Prometo que vou achar um tempinho para ir a tarde malhar com vocês.
Amanhã eu irei para o jogo aqui em Fortaleza do meu Time lindo.. Ceara. Vai ser legal porque é contra outro time grande mais não tão merecedor.. que é o São Paulo.Vai ser muuuito Legal. Tomara que o meu time ganhe.
Ja ja ir ao Iguats para ver se compro minha sandalia linda.(imitação da sandalia da Luaninha Benevides) Tomara que eu ache! ^^
Bjim galera.